segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

“Você crê e você Vê”,



Lei da atração definitivamente não funciona, isso é uma bobagem comercial, afinal quem poderia acreditar em tamanha baboseira, essa avalanche de coisas que vemos dia a dia nada mais é do que comercio disfarçado de fé e consumismo desenfreado das massas carentes.

Quantas vezes já não ouvimos isto, quantas vezes não nos sentimos desequilibrados e abalados pela opiniões criticas-destrutivas alheias, mas afinal de onde vem tantas pessoas que desACREDITAM na Lei da Atração, mas se sentem especializas na descrença alheia? Bom, nosso objetivo não é transformar as pessoas nem suas crenças, o mais importante aqui é seguir a própria crença, embora sejamos seres sociais e que vivamos em comunidade, nossas conquistas são na maioria das vezes questões pessoais que compartilhamos com o coletivo.
Só conseguiremos, se assim desejarmos, mudar as pessoas agindo da forma com que acreditamos ser a NOSSA melhor forma para o momento em que vivemos,

Acreditar na lei da atração, não nos faz nem melhores nem piores do que os que desACREDITAM nela, cada um esta a sua forma se religando a aquilo que lhe é atrativo.
A desCRENÇA é uma crença disfarçada, transformada ou evoluída em algum nível da própria realidade desenvolvida na experiência anterior do individuo, da próxima vez que alguém lhe disser que “essa coisa de lei da atração é uma bobagem” veja isto como um sistema de crenças individual e por vezes cristalizado da outra pessoa, e você em contra partida deve agir de uma forma TAMBÈM individual e cristalizada na sua própria crença, uma vez que as crenças não são nem melhores nem piores, elas na verdade são a expressão direta da experiência alheia, ou seja você viu e creu no que viu e creu para um dia ver.
Esta é uma das chaves para se alcançar o segredo “Você crê e você Vê”, não entre no universo dos desCRENTES, se você realmente acredita repita para você mesmo: “Você crê e você Vê”, “Você crê e você Vê”, “Você crê e você Vê”, “Você crê e você Vê”, EU CREIO LOGO EU VEJO.

No que você crê para amanha?

7 comentários:

Unknown disse...

olà jimmy...parabènsssss pelo seu blog
saiba q vc me animou muito...a partir de hj eu creio e vejo =)
obrigada...!!!!!!!!!!!!!!!
e jà te incomodando rsrsrsrs
vc conhece o trabalho do abraham hicks mais especificamente esther hicks...q antes mesmo de lançar o segredo ja davam palestras nos e.u.a sobre a lei da atraçao e poder da mente enfim...!
por favor me poderia passar algo sobre eles por email...desde jà agradeço...abraços meu email è superzenthata@hotmail.com
=)mts exitos sempre pra ti...

BUENO disse...

ola d.jimmy,

a senhora aparenta ser uma boa conhecedora do segredo por favor eu presciso de alguem que me ensine melhor treine-me ou qualquer outra finalidade de eu aprender melhor o segredo eu nao tenho dificuldades na vida porem agora pareceu uma eu gosto muito de uma garota e gostaria de dominar o segredo para aver uma melhor adaptaçao dela a mim e se a senhora estiver disposta a me ajudar seria eternamente grato e lhe faria uma promessa com eu aprendendo ensinarei mais dez pessoas sobre o segredo aplicando-lhe aulas basicas via net,tel,ou qualquer outro meio

aguardo resposta obrigado!!!!!!!!!

gostei muito da senhora

mattewsb@hotmail.com

JOSÉ disse...

Eu creio que amanhã alguém vai ver essa mensagem, vai se simpatizar com ela e vai mandar o livro "o segredo" pra mim, para que eu possa me aprofundar no assunto; pois tenho lido muitos comentarios sobre realizações pessoais e quero muito ser capaz tbm. Meu endereço é: Rua Domingos Juliano,573 - Jardim Munique - São Carlos - SP.CEP: 13568-610. Obrigado e boa sorte!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acabei de receber o email do poder do pensamento, sou Agnóstico e sempre acreditei no poder da mente, mas agora resolvi fazer uma prova real disso tudo, hoje eu com 20 anos, sendo um pré- vestibulando, sempre tive um sonho e sim dez dos meus 12 anos de idade, sempre quis ser o Presidente da República...
Atualmente com minha ideologia cada vez mais apurada, este sonho dia após dia sendo mais real, até mesmo pelas pessoas que tenho conhecido e que provavelmente serão meus secretários haha...
Assim muitas vezes sou taxado de sonhador, sei que não é só isso, muitas pessoas já chegaram lá por meios dignos e sei que também sou capaz até por que tenho estudo e dignidade!!
Estou aqui mesmo para que daqui, sei lá 20 anos, (nos meus 40 anos)
eu possa ver o que realmente eu atingi e se cheguei lá, ou quem sabe na minha campanha eleitoral, possa publicar este poste de não mais sonho e sim como objetivo concluído!!

Matheus Portela de Camargo

Unknown disse...

Olá sou Luanda e estou na segunda vez que leio o livro o segredo,quero muito aprende mas,mas e mas com vcs,todas as vezes que leio me sinto com uma e energia que não sei explicar.
Quero muito adquiri o filme,me enformem como.

Unknown disse...

Sou Jefferson de farias e em 2020🎇 meu ano começará com abundância prosperidade e sucesso financeiro e conjugal.obrigado, obrigado, obrigado